Mega Filmes AHD – Filmes Online Grátis

Assistir A Cidade do Futuro Nacional Online HDRip

Em uma região marcada pelo machismo e pela homofobia, Milla, Gilmar e Igor formarão uma família fora dos padrões.

Ver filme HD A Cidade do Futuro Nacional Online HDRip

Ver Filme The City of the Future () Online

Assistir Filme Online em HD


A Cidade do Futuro Nacional Online filme completo online grátis

Assista filmes online HD na sua tv e celular - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme.
DOWNLOAD

Imagens do filme A Cidade do Futuro Nacional Online

A Cidade do Futuro Nacional Online

29
Deixe um comentário

Para spoilers utilize: <div class="spoiler on">COMENTÁRIO COM SPOILER</div>
avatar
18 Tópicos
11 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Discussão popular
23 Comment authors
Dayana limaEspelhodsfPauloJunior Recent comment authors
  Inscreva-se na discussão  
Mais Novos Mais Velhos Mais Votados
Me avise se houver
Dayana lima
Visitante
Dayana lima

Lixo, como 99% do cinema nacional

Junior
Visitante
Junior

Querem a todo custo impor na mente das pessoas que pessoas do mesmo sexo é casal. Antes era quase proibido ser gay, hoje em dia só falta obrigarem os homens serem gays. Tudo que é perfeito não acaba, nao sai do normal e do modelo criado por Deus. Já o que tentam implantar além de controverso, seria a extinção da raça humana pois pessoas do mesmo sexo não tem como perpetuar a espécie. Deus cria, da a formula para se multiplicarem vem pessoas e desmantelam tudo criando uma nova formula para destruir o que se tem por família. E como discurso para se sentirem melhores e coitadinhos, dão nomes como homofobia a quem não concorda com tais atos, como se discordar de algo não fizesse parte da vida de todos inclusive do direito de todos. Em um país democrático expressar sua opinião contra igreja, padres, pastores, políticos,inferno, céu, Bíblia e qualquer assunto que seja é opinião e direito a liberdade de expressão. Opinar sobre homossexualidade por saber que a “ciência” diz e comprova: homem e mulher… Mas ter uma opinião quanto ao assunto é qualquer coisa e a maior das ofensas e homofobia menos liberdade de expressão. Como se o duvidoso fosse o homem ser homem e a mulher ser mulher. E os gays que esteve desde o princípio sendo os homens a invenção. Invertem os valores,brincam de ser deuses e tentam a qualquer custo impor suas escolhas como certas e inquestionáveis. Mais sempre terá corajosos que não temeram, que não perderam de usar seu direito de expressar-se, que nao baixaram suas cabeças para as nojeiras que querem implantar na mente das nossas crianças. Que faram questão de ir de encontro a tudo e todos que vão contrário a palavra viva e eficaz que é a palavra de Deus. Dizer que jesus é amor aceita e recebe a todos é fácil. Difícil é ler a parte que uma adúltera é salva da morte por jesus, e logo em seguida Jesus lhe diz: “vai em paz e não peques mais”. Jesus aceita a todos, mas ele os muda! Ama a todos… ama tanto que faz uma limpa tirando o pecado do mesmo tendo em vista que Deus não tolera pecado. Por isso já sou um homofobico para quem acha que direitos é só para si! Mais quem tem ciência que direitos é para todos sabem que tenho todo direito a repudiar qualquer ato. Discordar e opinar. Lembrando que tenho obrigação de respeitar. Pois também mereço respeito.

RN
Visitante
RN
Sua Avaliação » :
     

ótimo!

Djai
Visitante
Djai

gotei muito retrata um pouco a realidade e o cara gato se encontrasse alguem assim na minha minha vida que me amasse dessa forma tambem nao eria ligar para que os outro eriam pença so ia querer ser feliz.

Regispiau
Visitante
Regispiau
Sua Avaliação » :
     

Foi um filme de poucos recursos financeiros, que explorou bem as limitações dos atores, embora não tenha focado o assunto das famílias afetada pela barragem, abordou bem o medo diante de algo novo dentro das limitações dos personagens protagonistas.

Patrick
Visitante
Patrick
Sua Avaliação » :
     

Bom filme. O sertão nordestino é lindo.

Márcio
Visitante
Márcio

Uma aberração sendo imposta como normal!!!

FERNANDO
Visitante
FERNANDO
Sua Avaliação » :
     

CONTAM UMA HISTÓRIA SEM QUERER CONTAR. ACHEI PREGUIÇOSO. NÃO SENTI EMPATIA PELOS CARAS NEM PELA MENINA…A PREMISSA PODIA TER SIDO BEM MAIS EXPLORADA FICOU VAGO…ACHO Q FOI INTENCIONAL…MAIS DESAGRADÁVEL!

Você poderá gostar