Mega Filmes AHD – Filmes Online Grátis

7.3
IMDB: 7.3/10 145,005 Votos

, , , Veja mais

Won 1 Oscar. Another 26 wins & 110 nominations.

Assistir Conduta de Risco Dublado Online DVDRip

Michael Clayton (George Clooney) trabalha numa das maiores firmas de advocacia de Nova York, tendo por função limpar os nomes e os erros de seus clientes. Tendo trabalhado anteriormente como promotor de justiça e vindo de uma família de policiais, Clayton é o responsável por realizar o serviço sujo da firma Kenner, Bach & Ledeen, que tem Marty Bach (Sydney Pollack) como um de seus fundadores. Apesar de estar cansado e infeliz com o trabalho, Clayton não tem como deixar o emprego, já que o vício no jogo, seu divórcio e o fracasso em um negócio arriscado o deixaram repleto de dívidas. Quando Arthur Evans (Tom Wilkinson), o principal advogado da empresa, sofre um colapso e tenta sabotar todos os casos da U/North, uma empresa que é cliente da Kenner, Bach & Ledeen, Clayton é enviado para solucionar o problema. É quando ele nota a pessoa em que se tornou.

Ver filme HD Conduta de Risco Dublado Online DVDRip

Ver Filme Michael Clayton () Online

Assistir Filme Online em HD

Conduta de Risco Dublado Online filme completo online grátis

Assista filmes online HD na sua tv e celular - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme.
DOWNLOAD

Imagens do filme Conduta de Risco Dublado Online